Sistema Descomplicado, Desenvolvimento de softwares sob medida
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Loading...

Quais são os requisitos mínimos do software?

Quais são os requisitos mínimos do software? -  Sistema Descomplicado

10-09-2012
Os sistemas desenvolvidos pela VE SOFTWARE funcionam com qualquer computador que tenha instalado o sistema operacional Windows.

Podendo ser instalados em equipamentos que tenham características menores que apresentados acima, mas isso deixará o sistema mais lento, os requisitos mínimos são para um bom funcionamento do sistema.

O SISTEMA FUNCIONA EM QUAREQUISITOS MÍNIMOS DO EQUIPAMENTO PARA FUNCIONAMENTO DO SISTEMA:

SERVIDOR:

CPU: provido de Processador de 1.00 Ghz.
Memória: 128 mb.
Disco Rígido (armazenamento): espaço disponível mair que 1 Gb. (A instalação ocupa 50 mb, mas este espaço é importante para o bom funcionamento do Windows)

CLIENTES CONECTADOS
CPU: provido de Processador de 233 mhz.
Memória: 32 mb.

Os sistemas que utilizam impressão direta como o sistema Estacionamento e o sistema Restaurante, utilizam impressão direta pela porta LPT1, mas pode ser configurado para outras portas como COM1 ou uma USB001(neste caso necessita da rede funcionando).

Outros relatórios de controle gerenciais são visualizados na tela e pode ser impressos em impressora comum como as jato de tinta e laser.

Só um detalhe antes de adquirir o COMPUTADOR verifique se a porta de comunicação da impressora está disponível no computador( Impressoras antigas se comunicam pela porta LPT1 e os computadores novos normalmente vem sem esta porta ).